27 junho 2016

O Poder do Cabelo Afro | Muito amor aos cachos!



Noivas e Madrinhas em data especial, celebram o amor e a força da mulher negra ao assumir seus cachos (maravilhosos!!!)


Nakya Whitty, de 27 anos e Javonte Davis, de 26, decidiram oficializar a união em junho no estado do Texas, nos Estados Unidos.
Nakya organizou uma festa de casamento especial, onde ela e suas madrinhas mostraram toda a beleza afro.
E foi um sucesso!

Após a celebração, publicou algumas fotos tiradas por seus familiares em seu perfil do Instagram e, para sua surpresa, elas viralizaram nas redes sociais. Uma delas recebeu mais de 5 mil curtidas em menos de uma semana de publicação.
Todos se apaixonaram pelas fotos, com tamanha delicadeza traduzida em imagens: A força da mulher negra em assumir os cabelos naturais enfrentando todo racismo (absurdo nos dias de hoje) que impõe um padrão branco a ser seguido.


Depois de ser surpreendida com tanta positividade na repercussão de seu post, ela publicou em seu Instagram dizendo que não esperava que as fotos fossem vistas por tantas pessoas. 
"Eu quero que todos saibam quão abençoada eu me sinto por ser uma benção para tantas pessoas. Seja pela inspiração do casamento, pela busca constante por construir autoestima (muitas pessoas rolaram minha página do Instagram para baixo e viram uma postagem minha sobre a luta que tive para crescer sendo uma mulher negra de pele mais escura), por ter tido um pouco de coragem para usar meu cabelo natural e abraçá-lo, ou mesmo se você apenas sentiu que eu despertei um pouco o brilho da magia da mulher negra, eu me sinto genuinamente honrada."
Em entrevista ao BuzzFeed, ela disse que foi o noivo quem a ajudou a passar pelo paciente e difícil processo de transição capilar para assumir os cabelos crespos.
Um exemplo de autenticidade e amor próprio e nós ficamos apaixonados com a história e fotos. As mais diversas belezas devem ser celebradas.

Quer assumir sua beleza afro também? Conheça a linha especial: Clique Aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo