21 agosto 2017

A “Queridinha” do Momento: Progressiva No Chuveiro.



Sim, nós queremos resultados que nos deixem Poderosas! 




Em tempos de vida agitada e correria a mil, cuidar da beleza é uma missão quase impossível. Já foi o tempo em que as mulheres passam horas e horas no salão de beleza investindo tempo e dinheiro em tratamentos para os cabelos poderosos, mas demorados.

Hoje o que a grande maioria das mulheres buscam é praticidade, rapidez unidos a resultados maravilhosos! Sim, nós queremos resultados que nos deixem poderosas sem perder o precioso tempo. Tudo isso é nada mais, nada menos do que o perfil das mulheres modernas que conquistaram independência e valorizam o tempo como ouro, para administrar uma vida profissional, familiar e ainda assim cuidar da vaidade, que é bom e nós amamos!

Por essas razões tão óbvias nos dias atuais, o mercado da beleza sentiu a necessidade de criar produtos que unissem qualidade e praticidade em um único passo: A Progressiva No Chuveiro e foi sucesso total.

PROGRESSIVA NO CHUVEIRO


Testamos a aprovamos o resultado que proporciona redução de volume natural (sem deixar os fios espigados) cabelos brilhantes e super sedosos, com uma aplicação prática que conquistou de vez as Mulheres que amam cuidar dos cabelos.

Totalmente sem formol, o Progressiva No Chuveiro é inovadora, pois poder ser usada inclusive em Crianças, Gestantes e Lactantes sem problema nenhum e ainda as Loiras de plantão não precisam se preocupar em desbotamento dos fios, pois o produto garante manter a cor e a coloração radiante.

Para quem busca uma progressiva sem formol, que ofereça resultados imediatos e prática em aplicação, precisa conhecer a Progressiva No Chuveiro.


Confira a opinião de quem já usou:


"Adorei, alisou e hidratou"
 


"Ótimo! Cabelo super hidratado...vale a pena, o cabelo fica liso sim"
 


"O Produto é muito bom, não tem química oque se percebe no efeito que ele dar no cabelo, bem natural. O produto hidrata bem o cabelo, e facilita o penteado"



Quer saber mais sobre a Queridinha do Momento? Clica AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo