21 agosto 2017

Cicatrizante Capilar: Uma explosão de brilho!



Chegou a hora de dizer Adeus aos fios danificados!  





A eterna busca pela hidratação Capilar ideal é uma constante entre as mulheres, no mercado da beleza existem inúmeras promessas de reparação dos fios danificados e fica difícil escolher o que usar.


Em meio a tanta oferta e procura, testamos o lançamento da MadarrôCicatrifio, trata-se de um Cicatrizante Capilar formulado com tecnologia Japonesa que repara os fios e devolve brilho, maciez e nutrição aos cabelos severamente danificados, quebradiços e que passaram por processos químicos. Ainda em uma única aplicação pode-se perceber uma significativa redução de volume e o fim do frizz indesejado.

CICATRIFIO: Cicatrizante Capilar



Composto por ativos de alta performance como: Colágeno, Keratina, Vitamina A, D’ Pantenol, e Extrato de Algodão que fazem toda a diferença no tratamento e recuperação dos cabelos danificados.
Cicatrifio é um produto essencial para o tratamento e hidratação intensa de todos os tipos de cabelos, sabe aquele produtinho que nunca pode faltar ? Então, é o Cicatrifio! 

Pode apostar sem medo, pois é tudo de bom e ainda não possui formol e nenhuma contra indicação.

Para quem quem procura uma hidratação de choque é perfeito e ainda tem um preço promocional que cabe no bolso da gente. Em tempos de crise, unir preço e qualidade é lindo de viver!



Quer saber mais? Clica AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo