04 setembro 2017

5 Super dicas de como fazer o cabelo crescer rápido.



Quem nunca procurou uma alternativa para incentivar e ( acelerar)  o crescimento dos fios? 




Quer ter cabelos longos em pouco tempo? Uma combinação de cuidados, cortes e alimentação saudável pode te ajudar nesta tarefa sim! 

O seu sonho é fazer o cabelo crescer, mas incrivelmente parece que ele não sai do mesmo comprimento?  Isso é muito comum e quanto mais "cismamos" com o crescimento, dai que não muda mesmo! 
Muitas mulheres passam por esse drama diariamente. Existe uma forma de contornar esse problema e ainda incentivar os fios a crescerem mais rápido, se isso é o que você quer.

Confira as 5 dicas para acelerar o crescimento saudável dos cabelos:


1) Você é o que você come! 

A alimentação, tem um papel extremamente importante tanto para o crescimento dos fios, mas também na saúde e brilho. Alguns alimentos tem poder de "dar uma mãozinha" no "Projeto Rapunzel"  
São eles: Banana, Castanha do Pará, Camarão e Ostras, respectivamente, são alguns representantes dos nutrientes super importantes para o crescimento como: vitaminas B6, o selênio e o zinco e proporcionam um efeito de dentro para fora: comendo bem, os fios crescem mais fortes e bonitos naturalmente.

2) Elimine as pontas duplas.

Cortar as pontas a cada 3 meses não é o que faz o cabelo crescer mais saudável. O essencial é  cuidar das pontas duplas. São elas as responsáveis pelo enfraquecimento dos cabelos e ainda, fazem perder toda a força, tornando-se quebradiço, fraco e consequentemente, perdendo em comprimento.  A técnica Hair Dusting pode ser uma opção muito legal, pois acaba com as pontas duplas dos cabelos, sem tirar o comprimento.


3) Reconstrua os fios.

É essencial fazer mensalmente, num período mínimo de 6 meses, uma reconstrução capilar para crescimento dos cabelos. O procedimento, além de contribuir para o alinhamento dos fios, faz com que eles cresçam super fortes e nutridos.

Confira as Melhores Reconstruções Capilares AQUI

4) Busque produtos específicos:

Usar produtos e tratamentos específicos para o crescimento dos cabelos e nutrição é um forte aliado para que os fios cresçam saudáveis e com menos tempo.
A dica de ouro é utilizar os produtos e na aplicação do Shampoo massagear bem o couro cabeludo a para que o efeito se potencialize e estimule o crescimento.

Nossa dica é o kit Bum da Madarrô, que auxilia no crescimento e ainda nutre os fios.

KIT BUM - ESTIMULANTE PARA O CRESCIMENTO CAPILAR

5) Acerte o corte.


Se você tem cabelo curtinho, o ideal é adaptar o corte, a medida que os fios crescem e pedir ao cabeleireiro que acerte o corte sem tirar o comprimento para deixar as pontas certinhas.


Pronto, agora pode se jogar no Projeto Rapunzel e depois conta tudinho pra gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua participação.

LAYOUT E PROGRAMAÇÃO POR SHAIRA FOTO E DESIGN
imagem-logo